Cultura

Criador de ‘Round 6’ rebate crítica de LeBron James à série

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, o criador da série de grande sucesso da Netflix ‘Round 6’ (‘Squid Game’) Hwang Dong-hyuk rebateu crítica feita por LeBron James à série. No começo de outubro, o atleta foi ouvido discutindo sobre ‘Round 6’ com o companheiro de equipe, Anthony Davis, durante uma entrevista coletiva.

+ Denis Villeneuve, diretor de ‘Duna’, deseja que saga tenha três filmes
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage


Na ocasião, ele disse “Sim, eu não gostei do final”, diz. “Eu sei que a partir daí eles começam a segunda temporada, mas, tipo, pegue a porr* do vôo, vá ver sua filha, mano. Tipo, o que você está fazendo?”, declarou.

Como resposta, o criador da série Hwang Dong-hyuk, em entrevista ao The Guardian, rebateu de forma irônica: “Você viu Space Jam 2?”. Como se sabe, o astro da NBA foi ator no filme com os Looney Tunes. O longa acabou sendo bastante criticado por especialistas e pelo público.

Ele ainda disse: “LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Me sinto agradecido por ele ter visto a série. Mas, eu não mudaria o final. É o meu final. Se ele tem um final que o satisfaça, talvez ele possa fazer a própria sequência dele. Eu vou conferir e posso até mandar uma mensagem para ele, ‘Eu gostei da sua série, menos o fim’”, disparou.

‘Round 6’ é a série da Netflix mais vista de todos, com 111 milhões de visualizações na plataforma.