O carioca de 33 anos, Felipe Rocha, conhecido como ‘Mago das Finanças’ nas redes sociais, e criador do método Áurea, já conta com a marca de 30 franquias e mais de 10 mil alunos, funcionando a pleno vapor. Com um centro de operações único no Rio de Janeiro, o profissional atende à 200 operadores e ministra aulas com plena facilidade.
Em 2019, Felipe sofreu um acidente e precisou ficar acamado durante 75 dias, foi neste período que percebeu que sua formação estava linkada diretamente ao mercado financeiro. Através da matemática simples e conceitual, fez a transição do gráfico de preços, para sua análise própria com a base da geometria.
No ano seguinte, abriu sua primeira mentoria, onde teve mais de 300 alunos nos primeiros meses, após isso sua escala aumentou, o que levou a criar o Método Áurea. “Sou um Educador Financeiro para o mercado de daytrade”, afirma Felipe.
Formado em Automação com ênfase em codificação binária, ele ajudou em projetos que comanda hoje em dia. “Através da minha formação pessoal, onde emprego matemática e geometria e seus cálculos, foi possível obter padrões similares ao analisar os gráficos do mercado, tudo é formado por padrões e ciclos, e isso está ligado diretamente à matemática da vida”, diz.
Nas redes sociais são milhares de seguidores buscando, diariamente, saber todas as novidades e dicas do mercado. Só no Instagram são mais de 300 mil seguidores. “Eu tinha uma empresa de construção civil, não era uma pessoa reconhecida nas redes, hoje além da qualidade de vida e liberdade financeira, consigo atingir um público enorme”, relata.
Teve alunos famosos como a cantora Perlla, o cantor Nego do Borel, o cantor PK e diversos jogadores de futebol que aprenderam através do método Áurea como conseguir juntar sete dígitos todos os meses em sua conta. “Só se vive o propósito, quem suporta o processo”, finaliza Felipe.