Cultura

Criador de ‘House of the Dragon’ diz que série terá tom diferente de ‘Game of Thrones’

Crédito: Reprodução/HBO

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner de ‘House of the Dragon‘ Miguel Sapochnik falou sobre as expectativas da nova produção da HBO. ‘House of the Dragon’ é um spin-off de ‘Game of Thrones‘, um dos maiores fenômenos televisivos dos últimos tempos. A nova produção contará a história da família Targaryen e se passará em torno de 200 anos antes da história de ‘Game of Thrones’, quando a dinastia possuía dragões e muito poder político.

+ Nova série espanhola da HBO Max ‘García!’ ganha teaser oficial; Confira!
+ Novo filme de Clint Eastwood ‘Cry Macho’ estreia na HBO Max

+ SP: Motorista capota com picape e espalha quase 1 tonelada de maconha em rodovia
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo

Perguntado sobre como a nova série será em relação à anterior, ele explica: “Acho que estamos sendo muito respeitosos em relação ao que a série original é”, diz. “Ela não estava quebrada, então não estamos tentando reinventar a roda. ‘House of the Dragon’ tem um tom próprio, que vai evoluir e emergir ao longo da série. Mas, primeiro, é muito importante prestar os respeitos e homenagear a série original, que foi muito inovadora. Estamos nos apoiando naquela série e só estamos aqui por causa dela. Então o mais importante para nós era respeitar a produção original o máximo possível e tentar complementa-la ao invés de reinventá-la”, explica.

Sobre o peso da responsabilidade de criar uma nova série em uma franquia tão amada, Sapochnik diz que o segredo é não pensar o tempo todo em como as coisas seriam em ‘Game of Thrones’. “Não podemos dizer ‘bom, quando fizemos Game of Thrones, foi desse jeito’. Se você começar cada frase desse jeito, você perde. Essa série é diferente e deve ser diferente. É uma nova equipe, com novas pessoas e um tom diferente. Com sorte, será vista como uma série diferente. Mas vamos precisar merecer isso – não vai acontecer da noite para o dia. Com sorte, os fãs vão gostar desta série pelo que ela é. Teremos sorte se chegarmos perto do que a série original foi, então estamos abaixando as nossas cabeças, seguindo em frente e esperando que o que fizemos seja digno do título ‘Game of Thrones'”, finaliza.

Sem data definida, a série irá estrear em 2022. O elenco conta Milly Alcock como a jovem princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Emma D’Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra.

Confira o trailer:

 


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais