Greg Spottiswood, criador, produtor executivo e coshowrunner da série ‘All Rise‘, produzida pela Warner Bros e exibida pela CBS, foi demitido após uma investigação concluir que ele tinha atitudes racistas e má conduta com outros colegas de set.
+ Gabriel, o Pensador, viraliza em vídeo ao falar de ansiedade: ‘Desentendimento constante’
+ Andressa Urach revela que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro aos 11 anos
Em 2020 cinco escritores do drama pediram demissão após declararem que Greg tinha comportamento abusivo e falas racistas com a produção da série. “A Warner Bros. Television dispensou o produtor executivo de All Rise, Greg Spottiswood, de suas funções com efeito imediato”, disse a Warner em comunicado enviado ao site Deadline.
O texto continua, explicando quem ficará no lugar de Greg. “Dee Harris-Lawrence continuará a servir como showrunner da série, trabalhando em estreita colaboração com os produtores executivos Michael M. Robin e Len Goldstein. Continuamos comprometidos, em todos os momentos, a fornecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo em nossas produções e para todos os nossos funcionários.”
A conduta de Greg é controversa, já que a protagonista da série é a atriz negra Simone Missick. No fim de 2019, Sunil Nayar também se demitiu após confusões com Greg, e mesmo assim as mudanças não fizeram com que Spottiswood mudasse seu comportamento. A Warner, então, abriu outra investigação e acabou demitindo o criador da série.