O técnico Hernán Crespo deu a entender que vai escalar os titulares do São Paulo para o clássico com o Palmeiras, sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O técnico vai decidir a escalação após a reapresentação nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Guarani por 3 a 2.

“Não penso no futuro. Penso no agora. Vou colocar o time que acredito, que vai ser o melhor, sem pensar em Libertadores. A única situação são lesões. Amanhã (quinta-feira) é outro dia. Vamos ver como estão os jogadores para escolher os 11 para jogar esse grandíssimo jogo que temos, contra o Palmeiras”, disse o treinador, referindo-se também ao jogo de terça-feira, diante do Sporting Cristal, no Peru, quando o São Paulo fará sua estreia na Copa Libertadores.

O treinador argentino elogiou o comportamento do time diante do Guarani, quando saiu atrás no placar e chegou a levar o empate por 2 a 2. “Foi um jogo importante para a gente. Foram muitas mudanças, mas estou tranquilo porque o grupo é muito competitivo e sabe o que quer durante o jogo, demonstra identidade, demonstra garra, vontade de lutar. O resultado é uma consequência.”

Crespo aprovou as atuações dos jovens Galeano, Wellington e Talles Costa, mas frente ao Palmeiras deverá utilizar o grupo mais experiente. O zagueiro Miranda, que fez sua reestreia com a camisa são-paulina deverá ficar no banco de reservas no clássico.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias