O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, comentou sobre a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Racing, no Morumbi, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores, que tirou 14 jogos de invencibilidade da equipe.

ATUAÇÕES: Orejuela e Rodrigo Freitas falham, e São Paulo perde para o Racing na Libertadores

Segundo o comandante, o Tricolor mereceu um resultado melhor diante dos argentinos, já que criou diversas oportunidades para marcar, mas acabou desperdiçando as chances do empate e uma possível virada.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES!

– Acredito que é uma derrota injusta. Jogo muito equilibrado. Eles fizeram o gol e a gente não. Não muda absolutamente tudo o que pensei nos últimos meses – disse Crespo de forma sucinta, na entrevista coletiva após o revés.

Analisando o estilo de jogo da equipe diante do Racing, Crespo trata a atuação como um acidente de percurso e que a derrota serve de aprendizado para as próximas partidas do São Paulo na temporada.

– Muitas vezes tentamos jogar um certo tipo de jogo e não dá certo. Temos que melhorar em muitos aspectos. Penso que a situação de hoje é para aprender. Foi um incidente de percurso. A gente continua no nosso caminho – finalizou.

Agora, o São Paulo encara o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.