O técnico Hernán Crespo analisou a atuação do São Paulo no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (25). pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o argentino, o Tricolor merecia ter saído com a vitória.

+ São Paulo sofre empate após saída de Rigoni, mas ele foge de polêmica

+ Cristiano Ronaldo não possui propostas para deixar a Juventus

+ Clubes espanhóis decidem não liberar jogadores para seleções da América do Sul

“O time merecia ganhar o jogo, uma pena essa situação. Vencer por 2 a 0 significava ter uma boa vantagem para o próximo jogo, mas isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar no jogo de volta se queremos chegar às semifinais”, afirmou, em entrevista coletiva.

Crespo também falou sobre a saída do meia Benítez, logo no começo da segunda etapa. O técnico explicou que se trata do camisa 8 ainda não reunir condições físicas para atuar 90 minutos, uma vez que está voltando de lesão.

“Martín voltou a jogar, falta um pouco de ritmo de jogo. Importante que não sentiu absolutamente nada, está bem. Depois, as mudanças tinham a ver com o ritmo e a dinâmica que era preciso no meio-campo, porque estávamos um pouco cansados”, finalizou.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.