Crespo destaca a intensidade do São Paulo na vitória sobre o Grêmio: ‘É preciso correr e lutar’

O técnico Hernán Crespo destacou a “intensidade” do São Paulo durante os 90 minutos na vitória, por 2 a 0, sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, no MorumBis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que levou a equipe para a liderança provisória.

“Foi um jogo muito bem jogado. O São Paulo foi protagonista o tempo todo. Acho que até foi um resultado menor daquele que o time merecia. Foi muito legal ver o São Paulo hoje. Teve compromisso para recuperar a bola e colocou intensidade em toda a jogada”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O treinador destacou também a obediência tática da equipe. “O time mostrou que entendeu bem o que tinha de fazer em campo. Houve um trabalho longo com o setor defensivo, com vídeo, por dois dias”, explicou Crespo, creditando a esta dedicação o controle do jogo diante do Grêmio.

Segundo o técnico argentino, “no São Paulo, dois jogadores não podem caminhar em campo, senão vai sofrer. É preciso controlar as energias de cada um. A ideia é não permitir que a energia caia. Para jogar no São Paulo precisa correr e lutar, esperando que o talento possa ser a difereça, como ocorreu hoje”.