O São Paulo superou o Coritiba por 1 a 0 nesta quarta-feira, 25, no duelo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Após o jogo, o técnico Hernán Crespo comemorou o resultado positivo no Couto Pereira e despistou o interesse do River Plate.
“Fiquem tranquilos. Estou focado no São Paulo, sei onde estou”, afirmou o treinador de 50 anos em coletiva de imprensa. A especulação de Crespo no River surgiu logo após a saída de Marcelo Gallardo da equipe argentina.
“Todo mundo sabe da minha história no River Plate, para mim é um gigante do futebol mundial como o São Paulo. Interesse é um elogio para o meu trabalho. É um prazer estar aqui, é um prazer trabalhar aqui. E ponto”, disse em entrevista ao Amazon Prime Vídeo antes da partida.
Crespo também celebrou a atuação do time paulista e exaltou o desempenho dos atletas que vinham jogando com menor frequência na temporada.
“Tenho que parabenizar Tolói, Ferreirinha, Luan, Wendell, Cauly… jogadores que estão jogando menos. Jogadores que jogam com menos minutagem e demonstraram que merecem jogar, merecem espaço. Não é fácil jogar aqui do que jeito que jogou o São Paulo. Esse grupo demonstrou outra vez a união e a humildade de saber o que o jogo precisava”, finalizou o treinador.
O São Paulo retorna aos gramados no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Palmeiras na Arena Crefisa Barueri. O clássico é válido pela semifinal do Paulistão.