No estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, CRB e Tombense ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. Na etapa inicial, o confronto foi equilibrado e com poucas oportunidades dos dois lados. No segundo tempo, o Galo tomou conta da partida e criou grandes chances, mas Felipe Garcia estava em grande noite e conseguiu evitar que o placar fosse movimentado. Com a igualdade no placar, Tombense foi para 21 pontos e permaneceu no 6º lugar. O CRB foi para 19 pontos e caiu para a 11ª colocação.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o CRB volta a jogar em casa contra o Guarani, no estádio Rei Pelé, em Maceió, dia 02 de julho. No dia seguinte, o Tombense visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

PRIMEIRO TEMPO
TOMBENSE COMEÇA ASSUSTANDO, CRB RESPONDE NA SEQUÊNCIA
Mesmo fora dos seus domínios, o Tombense começou o jogo levando mais perigo. Aos 11 minutos, David cruzou, Keké finalizou e a bola passou lambendo o travessão do goleiro Diogo Silva, do CRB.

A resposta do CRB veio na sequência. Aos 12 minutos, após bate e rebate dentro da área do Tombense, Walace pegou o rebote e finalizou com firmeza, a bola passou raspando a trave do goleiro Felipe Garcia.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

TIMES DIMINUEM O RITMO
O jogo que começou movimentado no início teve uma queda brusca de rendimento. Os dois times diminuíram consideravelmente a intensidade do jogo. Sendo assim, as oportunidades de gol também diminuíram.

CHANCES PERDIDAS DOS DOIS LADOS
No fim do primeiro tempo, as duas equipes resolveram partir para cima e cada clube perdeu uma boa oportunidade. Do lado do CRB, aos 45, Fabinho chutou para fora de dentro da área uma grande chance. Já o Tombense, aos 49, Ciel poderia ter marcado em bela finalização, mas Diogo Silva conseguiu efetuar grande defesa e salvar o time alagoano.

SEGUNDO TEMPO
CRB QUASE ABRE O PLACAR
O mesmo Fabinho que perdeu uma grande oportunidade no fim da etapa inicial, também desperdiçou boa chance no início do tempo complementar. O atacante conseguiu infiltrar na defesa adversária, mas não conseguiu colocar a bola para dentro.

FELIPE GARCIA SALVA O TOMBENSE
O CRB dominava o jogo e poderia ter marcado em duas grandes oportunidades. Aos 23 e 27 minutos, Walace e Yago, respectivamente, poderiam ter marcado, mas Felipe Garcia se agigantou e salvou o Tombense.

FELIPE GARCIA E TRAVE SALVAM O TOMBENSE E JOGO TERMINA EMPATADO
O Tombense não conseguia responder os ataques do CRB e ficou acuado na defesa se defendendo do jeito que podia. Aos 31, o CRB poderia ter marcado com Anselmo Ramon, mas a bola explodiu na trave. O CRB permaneceu mandando na partida e por pouco a bola não entrou para o gol da vitória do Galo. O que o time alagoano não contava é que Felipe Garcia estivesse em grande noite. Ele fez pelo menos duas ótimas defesas e garantiu que o placar não fosse movimentado.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias