O craque Neto, ídolo do Corinthians, cravou em seu programa ‘Donos da Bola’, nesta quinta-feira (27), que o Palmeiras será campeão do Mundial de Clubes. Apesar de ter apelado para o sal grosso, o apresentador jogou pedindo que o Alviverde ganhasse a competição, mas dando a entender que seu desejo era o contrário.

Brincadeiras a parte, o Neto ressaltou a consistência do elenco do Verdão, que vem de duas vitórias no Paulistão, somando cinco gols ao todo e sem sofrer nenhum.

– Estou preocupado. Joguei sal grosso aqui. O Palmeiras vai ser campeão do mundo, véio! Estou falando pra vocês. Estou achando até que é pouco sal. Os caras tão jogando pra caramba – disse Neto.

– O ambiente sem Felipe Melo é outro. Olha para os zagueiros, para os volantes… O time deixou de ser violento, não entra na pilha. Flutua e joga bem – pontuou o ídolo corintiano.

Apesar de rasgar elogios ao time do Palmeiras, Neto criticou a postura de Leila Pereira, atual presidente do Verdão, dizendo que ela está sendo ingrata com o ex-presidente Paulo Nobre. Entretanto, o ex-jogador também elogiou a administração do Verdão.

– Muito melhor que o Flamengo, que o Corinthians, Atlético-MG, River, Boca… Passou todo mundo – finalizou o apresentador.