Esportes

Craque Neto ameaça atacante do Palmeiras após ser xingado: ‘Quebro seu dedo’

Crédito: Reprodução/Instagram/Montagem IstoÉ

O apresentador Neto, da TV Band, mostrou toda sua indignação com o atacante Deyverson, do Palmeiras, durante a exibição do programa ‘Os Donos da Bola’, que foi ao ar na última segunda-feira (13).

Segundo o ex-jogador do Corinthians, o atleta do alviverde apontou e fez sinais com o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. Revoltado com a situação, Neto ameaçou Deyverson, afirmando que se o encontrasse pessoalmente, quebraria o dedo do atacante.


“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”, disse Neto.

“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar”, completou o apresentador.

Em nota, a assessoria de Deyverson repudiou a fala de Neto e declarou que o atacante “com certeza” não vai ao programa ‘Os Donos da Bola’. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, informa o comunicado.