O susto envolvendo o meia Christian Eriksen, na partida entre Dinamarca e Finlândia, no último sábado, chocou o mundo do esporte. Craque da seleção eslovaca, que entra em campo nesta segunda-feira contra a Polônia, o meia Marek Hamsik, comentou o arrepio em acompanhar a cena pela televisão.

“Meu coração ainda está batendo forte depois daquele jogo entre Dinamarca e Finlândia. Foi horrível, tive arrepios depois daquele momento. Foi terrível, mas graças a Deus Christian está estável e se comunicando. Estamos todos pensando nele”, disse Hamsik, que emendou falando sobre a estreia na Euro.

+ Cardiologista recomenda aposentadoria de Eriksen após drama na Euro: ‘Situação de fim de carreira’

+ Dinamarqueses criticam Uefa por reinício de jogo após mal súbito de Eriksen

+ ‘Esposa de Eriksen achava que ele estava morto’, relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa

“Estamos animados para esse jogo, é a Eurocopa. Jogar este torneio é muito especial, principalmente pela Eslováquia. Nos preparamos em uma longa semana, serão grandes emoções e estamos muito animados. É começar amanhã e dar o melhor”, complementou o meio-campista em entrevista coletiva neste domingo.

Aos 33 anos, Hamsik é a grande estrela da seleção eslovaca e está recuperado de lesão na panturrilha. O atleta já somou passagens por Slovan Brastislava, Brescia, Napoli, Dalian Pro, IFK Goteborg e Trabzonspor.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias