SÃO PAULO, 22 JUL (ANSA) – O craque Cristiano Ronaldo e o técnico Maurizio Sarri protagonizaram um clima de tensão neste domingo (21). Na derrota da Juventus por 3 a 2 diante do Tottenham, pela International Champions Cup, o português teria ficado irritado por ter sido substituído pelo novo comandante da Velha Senhora.   

Na ocasião, CR7 saiu de campo apenas três minutos após ter marcado o gol da virada da Juventus, aos 60 minutos de jogo. Na alteração, o craque estava sorridente quando passou pelo companheiro de equipe Matheus Pereira, mas sua expressão mudou completamente após Sarri ter feito um comentário.   

Ronaldo e o técnico de 60 anos trocaram algumas palavras. De acordo com a imprensa italiana, o astro não teria gostado de ter sido substituído.   

Apesar do tenso momento, Sarri elogiou o português na coletiva de imprensa após o duelo. Segundo o italiano, CR7 deverá ter mais liberdade em campo.   

“Cristiano é nosso melhor jogador, então temos que organizar muito bem os outros dez jogadores na parte defensiva. Cristiano pode se mover por onde quiser no campo. É o melhor jogador e é importante que tenha liberdade em campo”, explicou Sarri.   

Com um gol do meio de campo do atacante Harry Kane, o Tottenham bateu a Juve por 3 a 2, no Estádio Nacional de Singapura. O próximo duelo da Velha Senhora será nesta quarta-feira (24), diante da Inter de Milão, em Nanquim, na China.(ANSA)

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias