ROMA, 29 DEZ (ANSA) – Após balançar as redes duas vezes pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e se aproximar ainda mais da marca de mil gols na carreira, o atacante Cristiano Ronaldo garantiu que alcançará o número antes de se aposentar do futebol.
O português, que recebeu o prêmio de melhor jogador do Oriente Médio no Globe Soccer Awards, chegou a 956 gols na vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre o Al-Okhdood, pela 11ª rodada da liga saudita.
“É difícil continuar jogando, mas estou motivado. Minha paixão é grande e quero seguir em frente. Não importa onde eu jogue, seja no Oriente Médio ou na Europa, sempre amei jogar futebol e quero continuar. Vocês sabem qual é o meu objetivo: quero ganhar troféus e alcançar aquele número que todos vocês conhecem. Com certeza chegarei lá, se não houver lesões”, declarou CR7.
Aos 40 anos, o ex-jogador da Juventus tem contrato com o Al-Nassr até 2027 e está a 44 gols de alcançar o milésimo. No entanto, atingir a meta parece ser apenas uma questão de tempo, já que o artilheiro apresenta boa condição física e grande motivação. (ANSA).