Um cozinheiro, de 42 anos, foi preso em flagrante após fugir da polícia e causar um acidente de trânsito na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. No veículo utilizado pelo suspeito havia R$ 108 mil em dinheiro.

Policiais militares faziam patrulhamento quando viram o cozinheiro conduzindo um veículo, que mudou de direção ao verificar a aproximação dos agentes. Os oficiais seguiram o automóvel e, em um determinado momento, deram sinal de parada, mas o motorista não respeitou e iniciou uma fuga.

Depois de ultrapassar um sinal vermelho, o suspeito colidiu o carro com uma motocicleta preta. Ele ainda tentou fugir por mais alguns metros, mas a estrutura do automóvel já estava comprometida. O motociclista foi levado para o Hospital São Paulo, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Sérgio Camargo, advogado do cozinheiro, contou à Record TV que ele vai provar a origem do dinheiro. Apresentando sinais de embriaguez, o suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de dosagem. O cozinheiro não tem antecedentes criminais.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 16ºDP, na Vila Clementino, que vai investigar o caso.