ISTOÉ Gente

Cozinha de hotel e avião: Núbia Oliiver conta lugares inusitados onde fez sexo

Crédito: Reprodução/Instagram

Sucesso no mundo das celebridades, principalmente quando o assunto é sexo, Núbia Oliiver falou à ISTOÉ Gente sobre críticas, primeira vez, convite para filmes pornô e até lugares inusitados onde já transou.

Recentemente, Núbia revelou já ter ido para a cama com mais de 400 homens ao longo de sua vida. Após a publicação dessa reportagem, ela foi muito julgada pelo público, recebendo até uma série de ofensas, e falou sobre isso. “Não ligo. Cada um tem o direito de ser como é. Mas tenho pena de pessoas que perdem seu tempo numa rede social criticando ou ofendendo. Isso para mim só demonstra fragilidade”, disse.

A atriz revela também ter perdido a virgindade aos 13 anos. Apesar de muito nova, ela diz que não se arrepende. “A primeira vez nunca é legal. Pelo menos a minha não foi. Mas também foi triste. Não me arrependo de quase nada na vida. Faria tudo de novo. Tenho orgulho da minha história”, afirmou.

Na sequência, a digital influencer foi questionada sobre a possibilidade de realizar filmes pornô. Núbia foi enfática ao dizer que já recebeu convites, mas que não tem interesse. Além disso, também abriu o jogo ao revelar lugares “diferentes” onde já transou, e a lista não é pequena. “Rodovia, posto, cozinha de hotel, avião particular, táxi e exposições agropecuárias”, contou.

A apresentadora ainda falou sobre fetiches. Dona de um perfil para quem tem fetiche por pés no Instagram, Núbia disse que prefere manter os seus em segredo. “Tenho vários, mas não vou contar. Nem tudo pode ser revelado né? Perde o encanto”, finalizou.