Lorena Alexandre resolveu abandonar o título de “cover oficial” de Marília Mendonça após uma briga com a mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, que a criticaram depois de ela ter participado de uma reportagem no “Domingo Espetacular”, da Record.

Por meio do seu perfil no Instagram, Lorena disse que: “Em respeito à memória, toda obra e o legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo cover oficial de minhas redes sociais e material de trabalho”.

No comunicado, ela ressaltou que seu trabalho não é oportunismo, como foi dito por Ruth Moreira, e destacou que Marília reprovaria os ataques contra ela.

“Oportunismo não é de minha índole […] Para evitar mais desgastes, polêmicas, intrigas e coisas que acredito, de coração, que a Marília reprovaria, prefiro me posicionar de forma pacífica e divulgar minha decisão em respeito ao legado da Rainha da Sofrência”, completou.

Após a exibição da reportagem, Ruth afirmou que tem um monte de mulheres que se parecem com sua filha, “menos essa ridícula (risos)”, se referindo à Lorena.

O irmão de Marília também demonstrou insatisfação com o ocorrido. “Como é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”, acrescentou.

Na ocasião, Lorena retrucou: “Boa noite, João. Se você quiser saber o porquê de ‘oficial’, em chama aqui, não fique incitando ódio na internet, é feio!”, concluiu.