O Barcelona segue na busca por um novo treinador, e encontrou Xavi como o nome favorito para o cargo. Ídolo do Barça como jogador, o espanhol comanda, atualmente, o Al Sadd, do Qatar, e as duas equipes já estão negociando a mudança do técnico.

+ “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança
+ Modelo portuguesa de 24 anos é encontrada morta na Itália
+ Fabíola Reipert descarta gravidez após passar mal ao vivo na Recordv

Xavi, em entrevista concedida à imprensa espanhola nesta quarta-feira após o empate pelo placar de 3 a 3 com o Al Duhail, comentou sobre uma saída para o Barcelona.

– Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo – disse Xavi.

Na entrevista, Xavi não escondeu o seu desejo de assinar com o Barcelona, e usou até mesmo o termo ‘casa’ para referir-se ao clube que foi ídolo como jogador.

– Tenho muita vontade de voltar para casa, tomara que aconteça. Regressar ao Barcelona seria espetacular, com certeza emocionante – adicionou o treinador espanhol.

No Qatar, dirigentes do Barcelona negociam com o Al Sadd para assinar com Xavi o mais rápido possível. A partida desta quarta-feira pode ter sido a última do treinador espanhol pela equipe qatari.