A apresentadora Eliana comentou pela primeira vez os rumores de que sua saída do SBT ocorreu em meio a uma briga com Patrícia Abravanel, apresentadora e filha do dono da emissora, Sílvio Santos. “Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair”, disse em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo.

“Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só brincadeira”, complementou.

+Eliana alfineta Patricia Abravanel em post na rede social: ‘Respeitando os concorrentes’

Eliana migrou para a rede Globo de televisão, onde assumiu como apresentadora o programa Saia Justa, da GNT, e a reality show The Masked Singer. Também está prevista para comandar o auditório do Vem Que Tem, que estreia em novembro.

Os rumores sobre uma desavença com Abravanel ganharam força após um comentário da apresentadora Lívia Andrade no post em que Eliana anunciava sua ida para a Globo. ” Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira e não herdeira!”, disse Andrade, ao que internautas enxergaram uma alfinetava em Abravanel.