Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Sucesso no Rio de Janeiro, a Corrida Granado Pink será realizada pela primeira vez em Belo Horizonte. A capital mineira recebe, no dia 18 de setembro, a corrida exclusiva para mulheres promovida pela Granado, a botica mais antiga do Brasil. São percursos de 5km e 10km pelo bairro Belvedere, com bela vista para a cidade e um dos locais que mais se respira esporte em Belo Horizonte. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da prova.

A Corrida Granado Pink etapa Belo Horizonte vai colorir de rosa o Mirante da Vista Real, o entorno da Lagoa Seca e as praças e ruas arborizadas do famoso bairro da capital mineira. As inscrições para o evento esportivo são limitadas a mil corredoras. Retomada em março deste ano, após o arrefecimento da pandemia, a Corrida Granado Pink no Rio de Janeiro teve as vagas esgotadas em apenas 15 dias desde a abertura para inscrição.

A largada para as duas distâncias da Corrida Granado Pink Belo Horizonte será nas proximidades da Praça Aureliano Chaves, onde estará montada a arena da prova. Já nos primeiros metros, as corredoras passam pelo Mirante Vista Real, com vista privilegiada para a cidade. O percurso é desafiador, com algumas subidas e descidas leves ao longo do trajeto, e que vai levar também muita diversão para as participantes.

“A Corrida Pink Granado tem o viés de ir além da prática de exercício físico ou mesmo superação de cada atleta. É uma corrida que reúne a busca pelo equilíbrio, por uma vida mais saudável e também divertida por meio do esporte e do autocuidado” afirma Higo Lopes, diretor de marketing da Granado.

A prova vai premiar com troféu e kits exclusivos as três primeiras colocadas nas distâncias de 5km e 10km. A campeã geral dos 10km ainda vai ser premiada com uma bike elétrica exclusiva Granado Lev. Massagem corporal, reflexologia, esmaltação de unhas são algumas das experiências serão oferecidas para todas as inscritas na prova.

Kit com produtos Granado

Como de praxe na Corrida Granado Pink, o kit-atleta da etapa em Belo Horizonte vai além de camiseta, sacochila, número de peito e medalha para as concluintes do percurso. O kit das participantes conta com os produtos: polvilho antisséptico Granado Pink, gel para pernas cansadas Granado Pink, sachet escalda-pés Granado Pink e pacote lenço antisséptico Granado.

Serviço Corrida Granado Pink
Evento: Corrida Granado Pink Belo Horizonte
Distâncias: 5 km e 10 km
Local: Praça Aureliano Chaves
Data: 18 de setembro
Largada: horário a ser confirmado
Período de inscrições: 5 de julho até 5 de setembro, ou até atingir o número máximo de inscritas.

Sobre a Granado

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antonio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

Esse profundo conhecimento sobre as propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 80 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. No exterior, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er), e loja virtual que atende toda a Europa . Ressaltamos que nenhum produto é testado em animais.