Esportes

Correção: São Paulo questiona e exibe vídeo com suposto soco de Jô em Diego

A matéria enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo. O lance questionado pelo São Paulo ocorreu no segundo tempo do clássico. Segue a versão corrigida:

Um dia após superar o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi, o São Paulo questionou lance em que o zagueiro Diego se desentendeu com o atacante Jô, durante o segundo tempo do clássico do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube divulgou o vídeo da jogada nas redes sociais. A ação, rápida, deixa a impressão de que o centroavante acerta o defensor com um soco pelas costas.

“Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes”, publicou o São Paulo em seu perfil no Twitter.

O lance reclamado pelo São Paulo e por Diego ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo, sendo checado pelo VAR, que orientou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza a dar sequência ao jogo sem aplicar qualquer punição. O zagueiro se levantou reclamando de Jô e foi em sua direção, com ambos tendo de ser separados por companheiros. O centroavante ainda chama o adversário de “moleque” e pede para ele “baixar a bola”.

O triunfo no clássico de domingo, pela sexta rodada da competição, deixou o São Paulo com 13 pontos em seis jogos, na vice-liderança e com oito de vantagem para o rival, que entrou em campo uma vez a menos e está em 16º lugar.

O time tentará ampliar a boa fase na quinta-feira, quando visitará o Atlético Mineiro, no Mineirão. Um dia antes, no estádio da Serrinha, o Corinthians vai tentar se reabilitar diante do Goiás. As partidas são válidas pela sétima rodada.U

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar