Nesta terça-feira, 11, Marcos Harter se pronunciou sobre sua expulsão do Big Brother Brasil 17. Após a delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, visitar a casa onde se reúnem os participantes, foi concluído que houve agressão do participante contra Emilly Araújo na 17º edição do reality show da Globo.

Leia também:
Marcos é intimado e prestará depoimento nesta quarta-feira
Após indícios de agressão, Globo expulsa participante do BBB 17

Após ser expulso do programa, Harter se defendeu em seu perfil no Twitter dizendo que nunca teve a intenção de machucar Emilly. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, escreveu.

Minutos antes do programa, a emissora carioca divulgou nota afirmando que Emily seria submetida a um exame clínico, realizado por um médico da emissora, para avaliar a possibilidade de ter havido lesão corporal. Sendo constatada lesão, Marcos poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha e até ser preso.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias