Esportes

Correção: Abel indica Flamengo com apenas um titular para clássico com o Vasco


A nota enviada anteriormente continha um erro no primeiro parágrafo. O clássico, na verdade, acontecerá no sábado. Segue a versão corrigida:

O técnico Abel Braga indicou que vai mesmo armar o Flamengo com uma escalação praticamente reserva para encarar o Vasco sábado, no Maracanã, pela Taça Rio. No treino desta quinta-feira, o treinador levou a equipe ao gramado na Gávea com apenas um jogador considerado titular, o meia Arrascaeta.

Dos 11 titulares da vitória por 1 a 0 sobre o San José, na altitude de Oruro, na terça, pela estreia na Libertadores, somente Arrascaeta foi mantido. Na ocasião, o uruguaio disputou somente os 45 minutos iniciais e foi substituído por Everton Ribeiro, que também foi escalado nesta quinta.

Os três nomes escolhidos por Abel para a armação no treino desta quinta, aliás, brigam diretamente por um lugar no time titular do Flamengo. Se Diego e Bruno Henrique parecem titulares incontestáveis no momento, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho são os maiores concorrentes para esta terceira vaga no setor ofensivo do meio de campo.

Apesar da opção de Abel por uma escalação reserva, o volante Cuellar fez questão de exaltar a parte física do Flamengo. “Falando de performance, ficou nítido que estamos bem fisicamente para jogar na altitude e conseguir um bom resultado. Ainda não estamos 100%, mas estamos cada vez mais perto disso com o decorrer dos jogos”, declarou.

Se confirmar o time que foi a campo nesta quinta, Abel escalará o Flamengo no clássico com: César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris, Ronaldo, Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vítor Gabriel. Sobre a importância do clássico, Cuellar descartou qualquer pressão extra por se tratar de um rival.

“O Flamengo sempre tem responsabilidade de ganhar qualquer jogo. Não aumenta (a pressão). Estamos vestindo a camisa do maior clube do Brasil, sempre vamos procurar a vitória. Temos em mente sempre um bom resultado, pois a pressão sempre vai existir no Flamengo”, comentou o colombiano.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago