Geral

Corpo do jornalista Ricardo Boechat é cremado em cemitério na Grande SP

Crédito: Reprodução/TV Globo

A cerimônia de cremação do corpo do jornalista Ricardo Boechat terminou por volta de 16h30 desta terça-feira (12) no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP). Apenas familiares e amigos de Boechat estiveram na cerimônia que durou 30 minutos. As informações são do G1.

O velório do corpo de Boechat começou às 22h de segunda-feira (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS) com uma cerimônia com os familiares e foi aberto ao público durante a madrugada. Além de populares, diversos jornalistas e políticos estiveram presentes prestando as últimas homenagens a Boechat. Por volta de 14h desta terça-feira (12), o corpo deixou o local e seguiu para a cerimônia de cremação sob aplausos.

O jornalista do Grupo Bandeirantes e colunista da revista ISTOÉ morreu após o helicóptero que estava cair na Rodovia Anhanguera na segunda-feira (11). O piloto Ronaldo Quattrucci, que também morreu no acidente, foi enterrado nesta terça-feira na capital paulista em uma cerimônia fechada para familiares e amigos.