O corpo do cantor Tales Volpi Fernandes, o MC Reaça, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (3) no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba (SP). O funkeiro de 25 anos morreu na noite de sábado (1º) e é suspeito de ter agredido a namorada, de 28 anos, que está internada na UTI, antes de morrer. As informações são do G1.

Tales era compositor de jingles em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais, o presidente prestou condolências à família do funkeiro. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu Bolsonaro.

O corpo do MC Reaça foi encontrado na Rodovia D. Pedro I na noite de sábado (1º). A Polícia Militar foi ao local e indicou “possível suicídio”. No local, policiais encontraram uma motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 em dinheiro.

A Polícia Civil de Valinhos (SP) também registrou, no sábado, um boletim de ocorrência envolvendo o artista. Tales é suspeito de ter agredido a namorada dele, de 28 anos. Ele está na UTI de um hospital com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. Seu estado de saúde, segundo o G1, é estável.