O enterro de Renata Bretas, de 36 anos, foi suspenso nesta terça-feira (23), na cidade de Itabirito, em Minas Gerais. A bancária morreu na segunda-feira (22) após colocar silicone nos seios e fazer lipoapiração nas axilas. As inforamções são do portal G1.

Renata passou pelos procedimentos na última semana. Após se sentir mal no pós-operatório, recebeu alta e voltou para casa. Após novas complicações, retornou à clínica onde o procedimento foi realizado e ganhou nova alta, antes de falecer em um hospital de sua cidade.

Policiais civis chegaram ao velório, conversaram com familiares da vítima e sugeriram queo corpo fosse encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por uma necrópsia e ver se houve neglicência médica no pós-operatório, de acordo com o G1.

O Hospital São Vicente de Paulo divulgou nota nesta terça-feira (23) e informou que a paciente “já chegou em estado gravíssimo, em parada cardiorrespiratória” e que “a equipe realizou todos os procedimentos de reanimação, porém, sem sucesso”.

A clínica que realizou o procedimento, segundo o G1, diz que não houve problema durante o atendimento e que “fez o melhor para a paciente”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias