Geral

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo

Crédito: Reprodução/Record TV

O corpo de Jonathan Melo, de 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (18), foi encontrado em uma caçamba de lixo na última terça-feira (21), na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. As informações são da Record TV.

O técnico de enfermagem sumiu após ir a uma boate na Lapa, zona central do Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário da tia. Familiares do jovem revelaram que ele foi visto deixando a festa com um rapaz que havia sido apresentado por uma amiga.

Um amigo de Jonathan recebeu uma mensagem que supostamente teria sido enviada pelo rapaz no dia seguinte, na qual o técnico afirmava estar “doidão”. Parentes de Melo, no entanto, dizem que esse comportamento não era típico do jovem.

Ao tentar contato com Jonathan pelo celular, familiares foram atendidos por uma pessoa que alegou ter comprado o aparelho de um amigo. Os parentes se deslocaram até a comunidade do Jacaré, buscando encontrar o homem que teria deixado a boate com a vítima.

Na chegada ao local, os familiares de Jonathan descobriram que o homem havia saído recentemente da prisão. A mãe do suspeito afirmou que o filho não está envolvido no caso, mas que se descobrisse que ele é responsável pela morte do técnico de enfermagem, ela o entregaria.

O corpo do rapaz foi achado com sinais de espancamento, mas a investigação aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio