A família de William Moldt procurou respostas sobre seu desaparecimento por duas décadas. Agora, com a ajuda do Google Earth, o mistério está próximo de ser resolvido após um carro ter sido encontrado dentro de um lago em Palm Beach County, no estado americano da Flórida (EUA). As informações são da emissora CNN.

Moldt desapareceu em 7 de novembro de 1997, quando tinha 40 anos. Naquele dia, ele estava em um bar da região e ligou para a namorada avisando que logo estaria em casa. Pouco tempo depois, ele saiu do local sozinho em seu carro e não parecia estar embriagado, segundo testemunhas contaram na época do desaparecimento.

O carro de Moldt foi encontrado quando um morador da cidade de Wellington, na Flórida, estaria olhando a vizinhança no Google Earth e se deparou com algo nas águas de um lago. Ao ampliar a imagem, ele notou o veículo e chamou as autoridades locais.

O veículo, segundo os policiais, estava muito calcificado e foi removido do lago. No interior, um corpo foi encontrado e, após exames serem realizados, foi comprovado que era de William Moldt. A vítima teria perdido o controle do carro e caído sob as águas, mas nada ainda foi confirmado.