ISTOÉ Gente

Corpo de Gugu é velado em São Paulo

Crédito: Reprodução/Record TV

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou às 10h20 desta quinta (28) na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, onde será velado.  As informações são do G1.

Antes do velório, a mãe do apresentador, Maria do Céu, a companheira Di Matteo e os filhos João Augusto, Sofia e Marina participaram de uma missa reservada aos familiares. O corpo será velado até às 10h de sexta-feira (29)

O corpo de Gugu chegou no início da manhã desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Viracopos  em Campinas (SP) vindo dos Estados Unidos. Segundo a TV Globo, pessoas que estavam no mesmo voo que trouxe o apresentador relataram que a viagem foi tranquila e que foi solicitado para que os parentes de Gugu não fossem incomodados.

Logo após o velório na Alesp, o corpo do apresentador seguirá em um carro de bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será feito o sepultamento no jazigo da família.

Segundo o jornal Extra, o apresentador Silvio Santos cancelou a apresentação de seu programa do SBT nesta quinta-feira, mas não confirmou se foi por conta  de sua ida à despedida de Gugu, que começou sua carreira na emissora e trabalhou durante 28 anos.

Gugu teve sua morte confirmada na última sexta-feira (22), após o apresentador ter sofrido uma queda acidental de uma altura de quatro metros na quarta-feira (20) quando fazia um reparo no ar-condicionado no sótão de sua casa em Orlando (EUA).

Tópicos

Gugu velório