ISTOÉ Gente

Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio

Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio

O corpo encontrado na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, pertence à influenciadora Gabby Petito. O FBI informou no último domingo (19) que havia encontrado restos humanos no local e, nesta terça-feira (21), foi confirmado que o corpo era de Gabby por exames de DNA.

Segundo a reportagem, um legista do condado de Teton, responsável pelo caso, confirmou que o corpo era de Gabby e afirmou ainda que a morte dela se trata de um homicídio.

A influenciadora americana desapareceu enquanto fazia uma viagem de carro com o noivo pelos Estados Unidos. Gabrielle “Gabby” Petito largou seu emprego e colocou sua vida em uma van para viajar pelas estradas dos EUA com seu namorado de 23 anos, Brian Laundrie.

A jornada, que começou em julho, era documentada em publicações no Instagram, com ambos sempre sorridentes. Porém, mais de duas semanas atrás, Laundrie voltou para casa sozinho em North Port, Flórida, na van de Petito, e a família da jovem registrou uma queixa de desaparecimento.

Laundrie se recusou a cooperar com a polícia. “Compartilhamos a frustração com o mundo neste momento”, disse o chefe da polícia de North Port, Todd Garrison, a repórteres nesta quinta-feira (16).

Atualmente a polícia busca pelo jovem. Ele não é acusado da morte da jovem, mas, segundo o FBI, estaria ocultando informações importantes sobre o caso.

Segundo a família, ele foi visto pela última vez no dia 14 de setembro, quando saiu da casa dos pais em North Port, Florida, avisando que faria uma caminhada. O advogado Steven Bertolino, que representa da família do noivo, disse em um comunicado enviado às emissoras de TV ABC7 e Fox 13 que Laundrie saiu de casa apenas com uma mochila. Na quarta-feira, familiares teriam procurado por ele e encontraram o carro do jovem próximo da Reserva Carlton. O veículo tinha um aviso do Departamento de Polícia de North Port dizendo que precisava ser removido.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

gabby petito