O corpo de Caroline Bittencourt será velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. A modelo estava com 37 anos e foi encontrada morta na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

Caroline havia desaparecido no domingo ao cair de uma lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini, em Ilhabela. Existe uma hipótese de que ela teria tentado salvar dois cachorros que caíram no mar.

Além de ser modelo, Carol também trabalhou na televisão, como repórter da RedeTV!, Record TV, e do programa Amaury Jr. Ela ainda ficou conhecida em 2005 por ter sido expulsa do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli.

Lancha que levava Carol Bittencourt é submetida à perícia

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, que morreu após cair no mar durante vendaval em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e o marido foi submetida à perícia na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com informações do G1, os dados obtidas no local vão compor o inquérito instaurado pela Marinha para apurar o acidente. O trabalho durou 1h30 e foi conduzido por dois peritos. Não há prazo para conclusão da investigação.