Um mês após a morte de Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, a família conseguiu um voo para trazer o corpo da estudante para o Brasil. Ana Karolina estudava em Buenos Aires, na Argentina, onde caiu no poço de um elevador e morreu no dia 4 de setembro.

Conforme informou a mãe da estudante, Silvana Lara Ferreira, o corpo da jovem deixou Buenos Aires às 10h (horário de Brasília) e pousou em Campinas, São Paulo, no início desta tarde.

+Estudante brasileira morre ao cair em poço de elevador na Argentina

O corpo de Ana Karolina será levado de carro para a cidade de Chapadão do Céu, em Goiás, onde acontecerá o velório e sepultamento.

A mãe da estudante utilizou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo. “Gostaria de avisar a todos que finalmente conseguimos o voo para trazer minha filha Karol, estávamos apreensivos porque estava bem difícil, mas graças a Deus agora está confirmado. Ainda não sabemos exatamente o horário do velório, pois tem um tempo da funerária para preparar tudo. Desde já agradeço a todos por toda a ajuda”, escreveu ela em uma postagem.