A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Esmeraldas,  distrito da Região Metropolitana de Belo Horizonte, encontraram um corpo carbonizado em uma residência após denúncia de incêndio. Dois irmãos de 41 e 35 anos, além da companheira do mais velho, de 44 anos, foram presos na madrugada deste sábado (29) pelo crime. A vítima não foi identificada pela perícia devido ao estado do corpo.

A polícia foi acionada por conta de um incêndio e, ao chegar no local, se deparou com um homem fugindo. Ele acusou então o irmão e cunhada de também terem passado no local e não soube explicar o início do incêndio.

Os três suspeitos tinham sinais de embriaguez. Os policiais identificaram que o homem de 41 anos responde por um homicídio ocorrido em Esmeraldas, em agosto de 2013, que também envolveu um incêndio. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram na residência e constataram que pelas características do corpo, a vítima já estaria morta antes do incêndio. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) devem identificar a causa da morte. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Com informações de O Tempo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias