ISTOÉ Gente

Coronel Telhada revela detalhes da intimidade de Rose Miriam e Gugu

Crédito: Reprodução Facebook/ Gugu

O nome do deputado estadual Coronel Telhada (PP-SP) atrelado ao de Rose Miriam e Gugu pode parecer estranho para alguns. Mas, durante 15 anos, Telhada trabalhou na segurança pessoal do apresentador, morto em acidente doméstico no último ano, nos Estados Unidos.

Com detalhes da rotina e intimidade tanto de Gugu como da família do apresentador, Paulo Telhada contou em entrevista para o UOL como era o relacionamento entre os dois, com os filhos e como era o trato entre as famílias de ambos.

“A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando. Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser a médica…(baixando a voz) tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados; quando esteve aqui, não falava coisa com coisa”, revelou o deputado.

Ao acompanhar a rotina de Gugu, Telhada relata que passou a conhecer mais a fundo a personalidade do apresentador. “[…]Um cara generosíssimo, atencioso, tratava todo mundo bem. Nunca o vi com raiva, nem mesmo nos momentos em que deveria ficar”, revela o policial da reserva.

Questionado sobre o envolvimento do comunicador com Rose, Telhada disse que Gugu era cauteloso na questão de relacionamentos. “A Rose tinha sido ajudante de palco dele. O tempo passou, o Gugu pôs na cabeça que queria ser pai. Ela o admirava muito, era deslumbrada. Ele tinha cautela a respeito da pessoa com quem iria se juntar”, conta Telhada.

Apesar da cautela, o parlamentar disse que Libertado confiava na companheira e acrescentou que Rose jamais se colocaria contra Gugu. Entretanto, Telhada disse que os dois “teoricamente, namoravam”.

“Era o glamour da TV. Ele tinha de mostrar que estava namorando, que ele ia (faz aspas com os dedos) casar, ter filhos. Ele quis montar uma situação”, relatou o deputado.

Além disso, o coronel da polícia revelou ter encontrado Rose recentemente e que a companheira do apresentador estava com problemas psicológicos.

“Da última vez em que veio aqui (no gabinete de Telhada na Assembleia Legislativa de São Paulo), em julho do ano passado, com o Gugu e o João, ela estava transtornada, não falava coisa com coisa. Sabe quando a pessoa está fora de órbita?”, questionou ele.

A respeito da relação com os filhos, segundo Telhada, Rose é extremamente dedicada e que chega ser “mole” com os meninos. “[…]A Rose é muito ‘molona’, fala com aquele jeito dela (amolecendo a voz): ‘Ah, filho’…”, diz Telhada.

Já quando a polêmica dos bens do apresentador foi citada, Telhada também expressou sua opinião: “Eu acho que a Rose teria todo direito agora de exigir valores. Mas ela abriu mão disso no início. Agora, quer correr atrás.

Veja também

+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior