Coronel Tadeu será entrevistado em live da IstoÉ nesta sexta, às 15h

IstoÉ
Foto: IstoÉ

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) será entrevistado nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 15h, em mais uma live da IstoÉ.

Em conversa com o diretor de redação Germano Oliveira, ele vai falar sobre os trabalhos da Câmara dos Deputados durante a pandemia.

Entre os nomes confirmados para as próximas entrevistas da série de lives estão o do senador Lasier Martins, do deputado federal Julian Lemos e dos secretários do governo paulista Julio Serson e Patrícia Ellen.

Além da IstoÉ, os títulos Gente e Dinheiro, também da Editora Três, promovem lives com personalidades das áreas de entretenimento e economia, respectivamente.

As lives da ISTOÉ podem ser acompanhadas pelas redes sociais da revista no FacebookTwitterYouTube e Instagram.