O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, de 69 anos, que está internado no hospital Samel, em Manaus, com o novo coronavírus, teve um piora em seu estado de saúde.

Segundo um comunicado divulgado pela família do artista na rede social, ele voltou a ser sedado e fazer e o uso de ventilação mecânica.

Veja a nota na íntegra:

“O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise. Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica. No momento ele está estabilizando e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes. A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual”.

https://www.instagram.com/p/CKevAMij6cd/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias