ISTOÉ Gente

Coronavírus: Sula Miranda faz apelo para os caminhoneiros: “Precisamos da ajuda de todos”

Crédito: Reprodução/Instagram

Sula Miranda mostrou apoio aos caminhoneiros (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (25), Sula Miranda usou o seu Instagram e gravou um vídeo no IGTV para fazer um apelo aos caminhoneiros, que estão nas estradas transportando alimentos para a população diante desta pandemia de coronavírus.

Conhecida como rainha dos caminhoneiros, na publicação, Sula falou sobre os profissionais terem comida, itens de higiene como álcool em gel, entre outras coisas.

“Oi, gente, estou passando aqui para chamar a atenção de todos vocês. O apelo que eu faço é para que a Polícia Rodoviária Federal possa nos dar uma ajuda de onde deixar, água, álcool em gel e comida pronta para os caminhoneiros. A minha sugestão é que a polícia possa nos orientar para que cheguem esses itens para os caminhoneiros”, desabafou a cantora.

Sula continuou o discurso e se defendeu que esse apelo não se trata de uma campanha midiática, mas sim de uma ajuda humanitária: “Isso não campanha de publicidade e nem estou querendo me promover. Eu quero promover dignidade para esses profissionais que sempre e em toda a situação de crise continuam na estrada por mim e por você”, concluiu Sula Miranda.

Assista ao vídeo em que a cantora faz uma apelo aos caminhoneiros: