Coronavírus faz bem a bandidos de colarinho branco

Crédito: Reprodução

(Crédito: Reprodução)

O coronavirus está fazendo bem aos bandidos de colarinho branco. A Justiça mandou para casa vários deles, para reduzir os riscos de contágio nas cadeias.

Assim, criminosos como Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara), Marcos Valério (operador do mensalão) e o doleiro Dario Messer estão deixando a prisão. Quando passar a pandemia, eles voltam.

Prêmio 

Até o ladrão dos R$ 51 milhões de recursos públicos, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, está indo cumprir “prisão domiciliar”.

Todos eles estão sendo mandados para suas mansões, compradas com dinheiro roubado das estatais durante o governo do PT. A Justiça pensa em destinar a fortuna de Geddel para o combate ao coronavírus. Menos mal.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.