Assim como tantos outros artista, o cantor Leonardo se uniu com alguns empresários para fazer doações em prol do novo coronavírus.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as doações realizadas em 2014, possibilitaram, seis anos depois, a abertura do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, que foi entregue na última sexta-feira (27), pela Prefeitura de Anápolis, em Goiás. A unidade chega em um cenário de crise provocada pela doença, com a missão de atender pacientes graves com a Covid-19 que venham a precisar de leitos de enfermaria ou UTI.

Veja também:

Scooby critica quem “ajuda África pra aparecer”, mas nega ter se referido a Rafa KallimannBelo garante que pagará dívida com Denilson até o fim do ano

Ainda de acordo com o veículo, os recursos doados pelo artista e demais colaboradores possibilitaram adequar a estrutura do então Colégio Carmo para transformá-lo em uma unidade de saúde. Além do Leonardo, também contribuíram os empresários Jorge Luiz Buneder e João Luiz Buneder, do ex-deputado José de Lima, o empresário Marcelo Limírio, da empresa Textil Med e do empresário Walterci de Melo, que faleceu ainda em 2014.

“Mesmo seis anos depois, precisamos reconhecer que o gesto generoso de cada uma dessas pessoas foi e está sendo muito importante para todos nós”, agradeceu a Prefeitura de Anápolis.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias