O Coritiba vem de uma vitória no clássico sobre o Atlético Paranaense que o tirou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o time tenta manter o bom momento no duelo contra o Fluminense, neste sábado, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 13.ª rodada.

A partida terá o retorno do técnico Pachequinho ao time paranaense – cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, ele tem uma série de desfalques. O meia Ruy e o atacante Iago foram vetados pelo departamento médico por lesão muscular. O volante Edinho levou o terceiro cartão amarelo e também está fora.

A boa notícia é o retorno do volante Alan Santos, que se recuperou de lesão muscular. Mas o treinador não confirmou a sua titularidade – disputa posição com Amaral. O turco Kazim Richards, que estreou no clássico e marcou o gol da vitória do Coritiba, também pode aparecer entre os titulares.

Confirmado na lateral direita, o jovem Dodô, de 17 anos, falou sobre o peso tirado das costas após a vitória contra o Atlético e a expectativa para a partida. “Sempre dá um alívio. A gente estava com um negócio na garganta, por termos perdido a final. No vestiário da partida, o Kleber comentou que tinha que ser o jogo da nossa vida. A gente tem que entrar sempre com o espírito de vencer. O ruim é que não dá para comemorar muito, porque já temos outro jogo”, comentou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias