Esportes

Corintianos reconhecem primeiro tempo ruim no empate contra o Internacional

Os jogadores do Corinthians reconheceram um primeiro tempo ruim no empate por 0 a 0 diante do Internacional, neste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros 45 minutos, o time paulista não finalizou uma única vez com perigo contra o goleiro colorado Marcelo Lomba. Na segunda etapa melhorou e chegou a ter um gol anulado com Gustavo, que estava em posição de impedimento.

Entre os 10 times de melhor campanha no Brasileirão, o ataque do Corinthians, com 36 gols, supera apenas Vasco (35) e São Paulo (33). O Flamengo (73 gols) tem o melhor setor ofensivo do torneio, seguido por Grêmio (55) e Palmeiras (52).

“No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade. No segundo tempo acertamos nossa posse de bola. Mas falta acerta mais finalizações para chegarmos ao gol. Não foi de todo mal o resultado”, opinou o volante Júnior Urso.

“Buscamos a vitória até o final. Nosso primeiro tempo foi abaixo do que apresentamos nos dois últimos jogos (na vitória sobre o Fortaleza e empate diante do Palmeiras). Entramos com uma postura diferente no segundo tempo, mas não chegamos ao gol”, completou o atacante Vagner Love, que começou a partida no banco de reservas e entrou na vaga de Mateus Vital.

Veja também

+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Robert De Niro reduz limite do cartão da ex-mulher e diz que coronavírus implodiu suas finanças
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior