A equipe sub-15 do Corinthians conquistou a BH Cup de forma invicta, na manhã deste sábado, diante do Cruzeiro, na Toca da Raposa. O Timãozinho empatou com o adversário, sem gols, e levou a melhor nos pênaltis por 4 a 3.

+ Sub-15 e sub-17 do Corinthians vencem o Salto e avançam de fase no Campeonato Paulista
+ Corinthians vence nos pênaltis e conquista torneio sub-15 em BH

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

Em grande atuação, o time comandado por Ramon Lima controlou o jogo, finalizando muitas vezes com perigo, mas ficou no empate no tempo normal.

Na disputa de pênaltis, os Filhos do Terrão saíram atrás mas tiveram total frieza para reverter o placar e garantir o título. Os gols foram marcados por Bahia, Beto, Guilherme e Gabriel Ramos, que foi o responsável pela última cobrança depois de o goleiro Cauã defender a primeira batida da Raposa nas alternadas.

Escalação do Corinthians: Cauã, Pelegrin, William, Yago, Kaio, Bahia, Yuske, Beto, Pedrinho, Guilherme e Juninho. Suplentes: Bizzon, Vitinho, Augusto, Gabriel, Calebe e Gabriel Nóbrega. Técnico: Ramon Lima.

A BH Cup foi realizada no CT cruzeirense, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Além do Timão, participaram da disputa Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, América-MG e Atlético-MG.

Confira os duelos do Corinthians na BH Cup:

18/10 – Cruzeiro 2 x 2 Corinthians
19/10 – Corinthians 3 x 1 Atlético-MG
20/10 – América-MG 1 x 2 Corinthians

Semifinal – 22/10 – Corinthians 5 x 0 Fluminense

Final – 23/10 – Corinthians 0 (4) x (3) 0 Cruzeiro