Esportes

Corinthians vence Grêmio e fica perto da semi do Brasileirão Feminino

Com grande atuação de Giovanni Crivelari, Timão venceu com tranquilidade o Tricolor Gaúcho, por 3 a 0, e vai com larga vantagem para o segundo duelo, na Neo Química Arena

Corinthians vence Grêmio e fica perto da semi do Brasileirão Feminino

Grêmio e Corinthians se enfrentaram na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino 2020. Foi o duelo entre as primeiras e oitavas colocadas da primeira fase. A equipe gremista ainda entrou em ação muito esfalcada, pois perdeu cinco jogadoras por conta de infecções pela Covid-19. No fim, o Corinthians levou a melhor, ganhando por 3 a 0.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Grêmio conseguindo equilibrar as ações do Corinthians, apesar do placar no intervalo ter sido de 1 a 0, com gol de Giovanni Crivelari, para as visitantes. Na segunda etapa, o Corinthians ampliou o placar logo com dois minutos de bola rolando, após infelicidade da zagueira Ana Alice, que cabeceou a bola para o fundo do próprio gol.

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Corinthians chegou mais uma vez com facilidade e Crivelari recebeu livre na cara do gol para fazer o terceiro gol e definir o marcador. No restante do segundo tempo, as corintianas trocaram passes com muita tranquilidade e foi chegando aos poucos a meta gremista, porém não conseguiram converter as chances em gol.

O jogo de volta vai ocorrer no dia 2 de novembro, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, casa do Corinthians, sem público, por conta da Covid-19.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel