O Corinthians optou por estender o empréstimo de Fessin ao Bahia até o final de fevereiro de 2021, época em que o Campeonato Brasileiro 2020 será encerrado. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Meu Timão.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

O vínculo do atleta com o clube baiano iria até o final de dezembro, mas como o calendário brasileiro sofreu alterações pela pandemia, o Brasileirão será encerrado em fevereiro de 2021. O novo contrato do meia com o Bahia já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Destaque pelo ABC, Fessin foi contratado pelo Timão em abril de 2018 e passou a atuar pelas categorias de base do clube. Recuperado de uma grave lesão sofrida na Copa São Paulo de 2019, o jogador foi emprestado ao Bahia para receber mais oportunidades.

Com a chegada de Mano Menezes no clube nordestino, o garoto ganhou mais espaço. São três gols marcados em 17 partidas disputadas.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Fessin tem contrato com o Corinthians até 2022, mas pode acabar não voltando ao alvinegro. Isso porque o Bahia tem passe fixado caso queira comprar o atleta. Segundo o GE, a multa é de R$ 2 milhões por 40% do atleta – o Corinthians tem 80%, no total.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias