Junto da apresentação do volante Paulinho, o Corinthians também anunciou nesta quarta-feira (15) a chegada de um novo patrocínio. O jogador inclusive chegou em um caminhão com símbolo do timão e do novo patrocinador.

O parceiro é o grupo Taunsa, fabricante e fornecedor de produtos e serviços agrícolas e financeiros, com vínculo até o final de 2023. O patrocínio inclusive ajudou a viabilizar o retorno de Paulinho ao Corinthians.

Até o momento, o alvinegro paulista ainda não divulgou em qual espaço da camisa a marca será estampada. O clube apenas informou que o objetivo é “a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.”

Além disso, o timão também não forneceu o valor do acordo, que é mantido em sigilo. Nesta temporada, o time de Parque São Jorge deve encerrar o ano com R$ 100 milhões em patrocínios, mas já projeta um crescimento de R$ 11 milhões para 2022.

Veja quais são os patrocinadores do timão e o tempo de contrato:

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Agosto de 2022
  • Midea – Parte superior das costas – Dezembro de 2021
  • Positivo – Barra das costas da camisa – Dezembro de 2021
  • Mercado Bitcoin – Barra frontal da camisa – Dezembro 2022
  • Guaraná Poty – Parte traseira do calção – Dezembro de 2022
  • Galera Bet – Ombros – Julho de 2025
  • Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Abril 2022