Esportes

Corinthians já tem três desfalques certos para amistoso com a Ferroviária

O Corinthians já tem três desfalques certos para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, no último amistoso antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista. Walter, Rodriguinho e Kazim estarão fora, por causa de problemas físicos, e assim não poderão ganhar embalado no time visando a partida contra o São Bento, domingo, às 17 horas, em Sorocaba.

O goleiro ainda sente dores no tórax, que o tirou de algumas atividades no gramado nos últimos dias, e por isso será preservado. O mesmo vale para o meia Rodriguinho, que desde a disputa da Florida Cup, encerrada há menos de duas semanas, nos Estados Unidos, reclama de dores no joelho esquerdo. Mesmo assim, ele participou do amistoso com a seleção brasileira diante da Colômbia, na quarta-feira passada, no Rio, mas também será poupado.

Quanto a Kazim, o turco sente desconforto muscular na coxa esquerda e por isso nem tem ido ao gramado durante os treinamentos. Sem os três jogadores à disposição, o treinador Fábio Carille deve fazer testes na equipe titular.

Nesta terça à tarde, em treino marcado para começar às 16 horas, o comandante irá comandar os últimos preparativos e pode ensaiar algumas formações, mas a tendência é a de que o Corinthians atue diante da Ferroviária com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme e Marlone; Jô.

Tópicos

Corinthians Futebol