O Corinthians anunciou um novo patrocinador na tarde desta terça-feira (04). A Positivo, fabricante de computadores e acessórios eletrônicos, fechou uma nova parceria até 2021 e ficará nas costas das camisas, abaixo do número dos jogadores. O espaço até a metade do ano era ocupado pela Joli. Os valores não foram revelados.

– Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido – afirmou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

– Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca – disse o diretor de Marketing da Positivo, Alexandre Colnaghi.

A parceria entre Corinthians e Positivo começou em 2018 e prosseguiu em 2019. Nos dois anos de patrocínio, a Positivo desenvolveu ações sociais com o Corinthians em prol da inclusão digital. Uma delas foi a “Gol Positivo”, campanha que visava a doação de notebooks de acordo com a quantidade de gols feitos no Campeonato Brasileiro.

O patrocínio vai estrear já nesta quarta-feira (5), quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na primeira final do Campeonato Paulista.