O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a EZZE Seguros como nova patrocinadora do clube. O acordo foi firmado pelo atual presidente, Duilio Monteiro Alves, mas aprovado por Augusto Melo, que assumirá o cargo na virada de ano.

A marca terá sua estampa nas costas superior do uniforme do time principal, substituindo a Pixbet, que continuará nos ombros. Na equipe sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o patrocínio será nas omoplatas da camiseta.

“Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem. Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”, afirmou o superintendente de novos negócios do clube, Gilberto Corazza.

CEO da EZZE, Richard Vinhosa, mostrou-se orgulhoso com o acerto: “Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos. Além de todo o apoio dos nossos corretores parceiros, lançamos esse novo canal de divulgação, desta vez direcionado ao consumidor final, que poderá adquirir o Seguro Automóvel, além de muitos outros produtos que estão sendo desenvolvidos pelo nosso time de especialistas.”

Com a chegada do novo patrocinador, o Corinthians deve centralizar as buscas por um máster, já que a Neo Química não estará mais ao centro da camisa alvinegra. O clube revelou que vem negociando com duas casas de apostas e acredita que os valores possam chegar na casa dos R$ 100 milhões anuais.

No Grupo C, ao lado de Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Mirassol, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani, no dia 21 de janeiro, na Neo Química Arena.