Esportes

Corinthians exalta Roni e posta “antes e depois” do volante no Twitter

Em publicação feita na rede social, o Alvinegro paulista elogiou o jogador de 21 anos, que marcou gol em sua estreia pela equipe profissional na última semana

Corinthians exalta Roni e posta “antes e depois” do volante no Twitter

na última quarta-feira (16)

O Corinthians exaltou o volante Roni ao publicar na manhã de hoje (19), em seu Twitter, duas fotos do atleta e a seguinte frase: “Dez anos depois, olha o que estava reservado a você, Roni!”

O jogador, que está no clube desde 2004, fez a sua estreia pelo time profissional na partida contra o Bahia, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, e marcou um dos três gols na vitória do Timão por 3 a 2.

Muito elogiado pelos companheiros de equipe, treinador e torcida, a história do atleta repercutiu nas redes sociais pela emoção gerada no público. O irmão do jogador também foi atleta da base do alvinegro, mas acabou falecendo por conta de um problema cardíaco, antes mesmo de realizar o sonho de se profissionalizar no futebol.

– Trabalhei muito para isso. Só eu e minha família sabemos o que nós passamos. Eu queria dedicar esse gol ao meu irmão, que já faleceu. Eu sempre falei pra ele que um dia iria me tornar jogador profissional e ajudar meu pai e minha mãe, que era o sonho dele, poder dar uma casa, ajudar meus pais – contou Roni em uma entrevista concedida no intervalo da partida.

Agora, o meia tem a difícil missão de buscar uma vaga no time comandado por Dyego Coelho, que viaja até Recife para enfrentar o Sport na próxima quarta-feira (23), pela 12º rodada do Brasileirão.

placeholder

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar